Juliaum: Capítulo 1

25 03 2008

Varginha, 23/03/2008, 8h30mim.

Cheguei prá trabalhar com a cabeça em tudo que eu tinha que fazer, e diga-se de passagem, não era pouca coisa. Abri minha sala, liguei o computador e o ar condicionado (porque aqui tá calor né Juliaum). Enquanto carregava o Windows fui em outra sala buscar um material que precisava. Voltei. Fiz login e assim que carrega o MSN, a primeira coisa que salta na tela é a mensagem do meu amigo Juliaum.

A mensagem que antecede o link não me deixa mentir: a terra da rainha têm afetado definitivamente o mínimo juízo que esse cara ainda preservava. Confiram o clássico “Singing’ in the snow” abaixo uma aula completa de como se pegar uma pneumonia britânica.

Daqui a pouco o capítulo 2.


Ações

Information

Uma resposta

25 03 2008
Julio Brito

Tú é um fanfarrão mesmo hein senhor zero meia!

Valeu pelo Post, curti muito!

Deixe um comentário