1º CVT

13 03 2008

Continuando na linha de posts sobre os bólidos de rolimãs, meu amigo Madeira, do Blog do Madeira, me deu hoje uma notícia que anima qualquer entusiasta desse esporte das massas. Rola muito em breve em Varginha (não sabemos ainda quando e nem onde) o 1º Campeonato Varginhense de Trolinho.

Quem deu o pontapé inicial foi o Flávio, que eu não tive a oportunidade de conhecer ainda, mas que, hoje logo cedo, eu já estava atormentando no MSN sobre mais informações do campeonato.

Como aficcionado, fundei à algum tempo em parceria com a minha filha a equipe Rolimã Racing Team. Como uma das regras do campeonato é ter 22 anos para pilotar o “trole”, não poderei inscrever a Maria Fernanda. Portanto, para essa importante prova do calendário nacional, convoquei os marginais pilotos Madeira, JuliaumBinho.

Aguardem mais informações para os próximos dias.