Amazing

14 03 2008

Sempre curti muito as aulas de inglês. Como não esquentava muito a cabeça, enrolava a língua o máximo que conseguia prá pronunciar as coisas e o pessoal já ficava achando que eu dominava o idioma. Mais o que eu mais curtia mesmo eram as pegadinhas. Eu sempre chegava pros amigos, batendo o dedo indicador no pulso como se quisesse indicar o relógio e mandava: “Whats your name?” E eis que os mais “atentos” respondiam: São nove e quinze cara…

Agora, em termos de desrespeito à língua do Tio Sam, eu achava que ninguém era capaz de superar a Solange, participante do BBB 4, em sua performance na música “I arnuou”. Achava até assistir a Valentina, uma búlgara meio orientalizada, que inventou um idioma só prá interpretar o clássico “Ken Lee”. Assistam abaixo:

– What was that language?
– English.
Depois o fanfarrão aqui sou eu né…