Info Comics

26 03 2008

Sempre fui fã de quadrinhos. Desde pequeno devorava qualquer gibi que estivesse à minha frente, fosse ele da Turma da Mônica ou da Marvel. Ficava imaginando como tudo aquilo era criado. Como uma história podia se desenrolar dentro de pequenos quadros que obedeciam uma sequência e prendiam tanto minha atenção. Com o passar do tempo e a inserção de tecnologias em praticamente todas as áreas, obviamente ficava cada vez mais fácil “construir” a magia dos quadrinhos.

A base é a mesma, mas as ferramentas, quanta diferença.





Juliaum: Capitulo 2

26 03 2008

Inveja boa. Se é que isso existe, é o que estou sentindo hoje. O Juliaum vai ter a honra de acompanhar o esquete canarinho hoje, no Emirates Stadium no jogo Brasil x Suécia. De quebra, além de tentar ofender o Galvão Bueno, o cara prometeu mandar umas imagens exclusivas do jogo para serem publicadas no blog. Depois de tentar pegar uma pneumonia e ser o ajudante de auxiliar de manicure destaque no Jacaré Banguela, eu não duvido de mais nada desse maluco.

Bom jogo prá você Juliaum. Eu vou ver se consigo sintonizar isso de alguma forma aqui no trampo prá ver se eles vão ter coragem de mostrar o teu cartaz… hehehe

P.S: Esquina da Delfim Moreira com Presidente Antônio Carlos, 17h47mim de ontem: encontro nada mais nada menos do que a dona Dedé. Contei prá ela que estávamos no MSN e ela no melhor estilo italiano te manda uma bronca por meu intermédio. Abre aspas: “Ele vai ver só quando reclamar prá mim que tá com coriza e nariz entupido… Correndo pelado na neve… Esse menino não tem jeito”, fecha aspas.